Nesse tempo onde a fotografia digital é instantânea e consumida com uma velocidade extrema, onde as nossas antigas caixas de retratos se transformaram em nuvens, tablets, telefones, é muito comum escutar que as fotos nunca mais serão vistas… Mas e se as fotografias puderem captar o momento com tanta ternura a ponto de eternizar aquele sentimento?! Este é o conceito principal da sessão de fotos de Família.

E para entender um pouco mais sobre esta modalidade de fotografia, a Carol Coelho da Caixa de Retratos bateu um papo com a gente e nos contou um pouco sobre esta tendência.

“Todas as vezes que vejo uma caixa de retratos, ou o álbum de alguma família eu tenho a sensação que estou sendo sugada, tipo máquina do tempo, e tenho a chance de abrir uma porta para um universo novo, com novos costumes, novas histórias, novas pessoas, novos conhecimentos.” – diz Carol Coelho.

Para que a sessão fotográfica de família tenha um resultado positivo, é importante alinhar técnica e sensibilidade. E isso, Carol Coelho tem de sobra. Além das fotos conseguirem captar a emoção do momento, elas conseguem registar a descontração,olhares e sorrisos no momento certo.

Esse tipo de sessão de fotos pode ser feita a qualquer momento. Seja para registrar a gravidez, a interação dos irmãos ou promover laços familiares com avós e padrinhos, pré ou pós aniversário, entre outros. Uma forma diferente (e doce) de guardar com carinho os momentos felizes da sua família.

Confira alguns cliques feitos pela Carol Coelho da Caixa de Retratos. Você vai se apaixonar!

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

 

Fotos: Carol Coelho by Caixa de Retratos

Contato: www.caixaderetratos.com.br | carol@caixaderetratos.com.br

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>