Sabemos que festa ao ar livre é linda e maravilhosa, afinal quem não gosta de sentar na grama para um delicioso pic nic?

Ao lidarmos com eventos em espaços abertos, precisamos estar atentos a diversos fatores, que se ignorados, podem acabar com a comemoração, como por exemplo, uma mudança climática ou chuvas.

Imagine a seguinte situação: Uma mãe, ansiosa para a comemoração do primeiro aniversário do seu filho, escolhe um espaço aberto para um lindo pic nic. Decoração escolhida e tudo praticamente pronto, até que, 1 dia antes, a previsão do tempo anuncia que há grande chances de pancada de chuva. A gente sabe que bate um certo “desespero” ter que lidar com imprevistos, mas quando falamos de festas em meio à natureza, é importante atenta-se a alguns detalhes, como por exemplo, optar por lugares que, além de área externa, tenha em sua estrutura ambientes fechados.

O Espaço Maison Kids, possui um bosque com mais de 2.000 mts², o que é perfeito para fazer uma festa estilo pic nic, mas também possui um espaço fechado, que serve perfeitamente para acomodar os mais diferentes tipos de festas (e tudo isso sem perder o charme!).

 

Confira os vídeos sobre os preparativos e a festa de aniversário de 1 ano do Henrique, filho de Flávia Calina, que teria, inicialmente, sua festa no bosque do Maison Kids, mas que migrou para o ambiente fechado, porém sem perder o encanto.

Reprodução vídeo – canal Flavia Calina (Youtube)

Reprodução vídeo – canal Flavia Calina (Youtube)

Imagem: Álbum temático

 

 

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>